WhatsApp

Product was successfully added to your shopping cart.
  • Junta Homocinética Cofap JDC01304 Junta Homocinética Cofap JDC01304
  • JDC01304 2 JDC01304 2

Junta Homocinética Cofap JDC01304

Cód. 046881
Ref: 046881

Disponível: Em estoque

Restam 2

R$90,25
Calcule seu Frete

Detalhes

Junta Homocinética Cofap JDC01304

A Junta Homocinética Cofap JDC01304 é compatível com vários carros da montadora de carros Volkswagen e Ford. Confira abaixo as especificações do modelo.


Marca: Cofap

Código: JDC01304

Peso: 1,4 (kg)

Conteúdo: 1 Junta Homocinética Cofap JDC01304


Aplicação

Ford Belina II 1.8 Motor AP - 08/1989 até 04/1991

Ford Del Rey 1.6/1.8 - Motor AE 08/1989 até 04/1991

Ford Escort 1.8 - 05/1989 até 1992

Ford Escort Hobby 1.0/1.6 - 08/1993 até 05/1996

Ford Escort 1.6 Motor AP - 12/1992 até 1996

Ford Pampa 1.8 - 4x2 - 08/1989 até 1997

Ford Royale 1.8/2.0 s/abs Manual - 02/1992 até 11/1992

Ford Scala 1.8 - Motor AP 08/1989 até 04/1991

Ford Verona 1.8 - Motor AP (Mod Antigo) - 1990 até 09/1993

Ford Versaolles 1.8 / 2.0 S/ABS - Manual - - 06/1991 até 11/1992

Volkswagen Apollo 1.8 1990 até 1992

Volkswagen Gol 1.6/1.8 - 1982 até ...

Volkswagen Gol 1.0 8V - 10/1992 até ...

Volkswagen Gol 1.0 Mi 8V/16V/Power 16V - 1997 até 2012

Volkswagen Gol 1.3 - 05/1980 até 08/1986

Volkswagen Parati 1.6/1.8 - 1982 até 2012

Volkswagen Parati 2.0 8V - 1988 até 1995

Volkswagen Passat 1.5/1.6 - 1975 até 1986

Volkswagen Passat 1.6/1.8 1987 até 1988

Volkswagen Quantum 1.8/2.0 - S/abs - Manual - 1986 até 11/1992

Volkswagen Santana 1.8/2.0 - s/abs - Câmbio Manual - 1984 até 11/1992

Volkswagen Saveiro 1.3 / 1.6 - - 1980 até 1986

Volkswagen Saveiro 1.6/1.8/2.0 - 1987 até 1995

Volkswagen Voyage 1.6/1.8 - 1987 até 1996

Volkswagen Voyage 1.5 - 1981 até 1986


Saiba mais

São componentes que têm a função de transmitir de forma constante a força (torque) do motor às rodas. Nos veículos com tração dianteira são usados dois semi-eixos, um para cada roda motriz. Cada semi-eixo é composto por duas juntas homocinéticas, uma fixa (lado roda) e outra deslizante (lado câmbio), podendo, em algumas versões, utilizar a deslizante tripóide (trizeta). As tradicionais juntas universais apresentam a vantagem de permitir maiores ângulos de trabalho, menor raio de giro em veículos de tração dianteira e melhor capacidade de torque.

Informação Adicional

Fabricante Não
Linha de Produto Juntas
Grupo Suspensão
  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Avalie o produto
Preço